HomeA Secretaria Assessoria Assessoria ReleasesConservatório de Tatuí realiza audição de violão clássico

Conservatório de Tatuí realiza audição de violão clássico

Alunos do curso de Performance se apresentam nesta quarta-feira, dia 20, no Auditório da Unidade 2, com entrada gratuita

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura do Estado – realiza nesta quarta-feira, dia 20, uma Audição de Violão Clássico. O evento terá participação de quatro alunos de nível avançado do curso de instrumento da escola. A apresentação será às 18h00, no Auditório da Unidade 2, com entrada gratuita.

O violonista Alexandre Antonio Artung Junior abrirá a audição com o tema do filme “A Lista de Schindler”, escrito por John Williams, seguido de “Estudo Opus 100, nº 11”, de Mauro Giuliani, e “Serenata”, de Franz Schubert.

O violonista Nei Antonio Bittar de Carvalho interpretará “Andante BWV 1003”, de Johann Sebastian Bach; “Ya llega el invierno”, de Federico Moreno Torroba e “Garrotin”, de Joaquin Turina. Em seguida, Camila Manente Tomas apresentará “Fantasia”, de Sylvius Leopold Weiss; “Estudo Opus 38, nº 12”, de Napoléon Coste e “Prelúdio nº 3”, de Heitor Villa-Lobos.

Para encerrar a audição, o violonista Jefferson Gonçalves Munhoz tocará “Sarabande”, de Johann Sebastian Bach; “Noturno Opus 9, nº 2”, de Frédéric Chopin e “Coração que sente (valsa)”, de Ernesto Nazareth. O professor responsável é Edson Lopes, coordenação de Adriano Paes.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Audição da Classe de Performance em Violão Clássico
Edson Lopes, professor responsável
Adriano Paes, coordenação

Data: 20 de junho, quarta-feira
Horário: 18h00
Local: Auditório da Unidade 2
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí/SP
Entrada franca

Compartilhe!