HomeDESTAQUES GERAIS (MAIORES) Cultura + NotíciasConfira os encontros online do Segundas Intenções em abril

Confira os encontros online do Segundas Intenções em abril

Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos têm encontros sobre empreendedorismo cultural e poesia. Acompanhe nas redes sociais e nos sites oficiais


A edição de abril do programa ‘Segundas Intenções‘, realizado online pelas Biblioteca de São Paulo (BSP) e a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), receberá o escritor e jornalista Afonso Borges e a poeta e tradutora Angélica Freitas. Cada encontro começa às 19h e terá transmissão ao vivo pela página da biblioteca no Facebook. A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela Organização Social SP Leituras. 

Quem são os convidados

Afonso Borges é responsável pela criação e curadoria do programa “Sempre um papo”, que está comemorando 35 anos de debates  com autores e lançamentos de livros. Também é empreendedor cultural e criador do Festival Literário de Araxá (Fliaraxá). Angélica Freitas é autora de “Canções de atormentar” (2020), “Um útero é do tamanho de um punho” (2012) e “Rilke shake” (2007), além da graphic novel “Guadalupe” (2012), em parceria com o artista visual Odyr.

#CulturaEmCasa

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante lembrar que a BSP e a BVL estão com as atividades presenciais suspensas até 11 de abril, atendendo às medidas de prorrogação da fase emergencial do Plano São Paulo. Para saber mais sobre a programação da BSP e da BVL, acesse:  www.bsp.org.br e  www.bvl.org.br e nossas redes sociais.

 

Serviço: Segundas Intenções Online

Biblioteca de São Paulo
Bate-papo com Afonso Borges.
Mediação: Paula Rangel e Eric Nepomuceno.
Segunda-feira, dia 12 de abril, das 19h às 20h.

Transmissão ao vivo na página da biblioteca no Facebook: @BSPbiblioteca.
Não é necessário fazer inscrição.


Biblioteca Parque Villa-Lobos
Bate-papo com Angélica Freitas.

Mediação: Manuel da Costa Pinto.
Segunda-feira, dia 26 de abril, das 19h às 20h.
Transmissão ao vivo na página da biblioteca no Facebook: @BVLbiblioteca.

Não é necessário fazer inscrição.

 

Compartilhe!