HomeAssessoria ReleasesClássico A Bela Adormecida ganha sessão gratuita no Cine Kids de março

Clássico A Bela Adormecida ganha sessão gratuita no Cine Kids de março

Animação de 1959  da Disney, que conta a história da princesa Aurora e de Malévola, será exibida no dia 7 de março, sábado, às 11h. Entrada gratuita

A edição de março do Cine Kids do MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – traz mais um grande clássico para as telas do Museu: A Bela Adormecida (Sleeping Beauty, dir. Wolfgang Reitherman, Clyde Geronimi, 1959, 1h15, animação, dublado, digital). O programa mensal, que traz animações icônicas da Disney para a telona do Museu, segue com a temporada Princesas durante todo o primeiro semestre de 2020.

Na trama, todo o reino comemora quando nasce a princesa Aurora, filha dos reis Estevão e Leah. Três fadas, Fauna, Flora e Primavera, dão presentes mágicos à recém-nascida. Um acontecimento muito feliz, que faz com que a personagem Malévola sinta ciúmes. Com o passar dos anos, Aurora cresce e transforma-se em uma bela e graciosa mulher, e as três fadas fazem o seu melhor para proteger a princesa. Mas infelizmente, em seu 16º aniversário, Aurora espeta o dedo em uma roca encantada e cai em um sono profundo sob o feitiço de Malévola.

O longa-metragem será exibido no dia 7 de março, sábado, às 11h. O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na recepção do Museu.

S e r v i ç o

Cine KIDS |TEMPORADA “PRINCESAS”| A BELA ADORMECIDA

Data 07.03, sábado

HORÁRIO 11h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!