HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesCinematographo MIS: Curtindo a vida adoidado

Cinematographo MIS: Curtindo a vida adoidado

Todo mês, o MIS traz um filme sonorizado por músicos ao vivo por meio do projeto Cinematographo. Nesta edição, um clássico da comédia dos anos 1980, “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off, EUA, 1986, 103’, dir. John Hughes) recebe trilha sonora inédita com a banda The Raulis.  A sessão acontece no dia 8 de abril, domingo, às 15h.

Foto: Cena do filme “Curtindo a vida adoidado”

O filme, ícone cult dos anos 80, conta a saga do adolescente Ferris Bueller (Matthew Broderick). No último semestre do colégio, ele sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

O Cinematographo acontece no dia 8 de abril, domingo, às 15h. Os ingressos, de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), podem ser adquiridos na Recepção MIS ou pelo site da Ingresso Rápido a partir do dia 23 de Março, sexta, às 12h.

Sobre a Banda The Raulis

Em meio à psicodelia das guitarras de surf music e a cadência dos ritmos latinos, The Raulis propõe um encontro tropical entre o rock dos anos 60 e as influências musicais andinas. Dessa mistura, nasceu a estética SURFCUMBIA. A banda instrumental Pernambucana, formada em 2012 por Arthur Soares (Guitarra), Gabriel Izidoro (Baixo) e Rafael Cunha (Bateria), já tocou em palcos como o Festival de Inverno de Garanhuns, Coquetel Molotov e Festival Picnik (DF). Em 2017, The Raulis lançou o seu primeiro disco e iniciou uma turnê pelo Brasil. Os Raulis também são conhecidos pela “banda do guitarrista mascarado”. Em todas as apresentações, Arthur Soares, encarna um personagem misterioso, vestindo sua máscara exclusiva de lutador mexicano. Esse símbolo é tão forte na banda, que virou a marca oficial.

RelatedPost

Compartilhe!