HomeAssessoria ReleasesCine Kids de maio traz sessão gratuita de Operação Big Hero

Cine Kids de maio traz sessão gratuita de Operação Big Hero

Filme da Buena Vista-Disney, que traz os irmãos nerds apaixonados por robótica , ganha sessão no dia11, sábado. Entrada gratuita

A edição de maio do Cine Kids do MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, traz a animação Operação Big Hero  (Dir. Don Hall, Chris Williams, 2014, Buena Vista-Disney, Comédia/Ação, 1h42min, Buena Vista-Disney). A sessão acontece no dia 11, sábado, às 11h, com entrada gratuita.

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de San Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

O CINE KIDS, que estreou em 2018, é um programa mensal do Museu da Imagem e do Som. O projeto exibe a cada edição uma animação infantil do cinema.

Cine KIDS – OPERAÇÃO BIG HERO

Data 11.05 (sábado)

HORÁRIO 11h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

DURAÇÃO 102 min

Dublado

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!