HomeAssessoria ReleasesChef Danielle Trolezi ensina a fazer brownies para obter renda extra em tempos de crise

Chef Danielle Trolezi ensina a fazer brownies para obter renda extra em tempos de crise

A programação da Biblioteca de São Paulo (BSP) traz em agosto um curso que capacita os alunos a fazer doces para obter renda extra em tempos de crise. Na oficina online “Brownies Lucrativos”, que acontece no dia 18 de agosto, às 15h, a chef confeiteira Danielle Trolezi ensina como fazer três tipos diferentes de brownies usando receitas simples e práticas. Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao a partir de segunda, 10 de agosto, às 10h.

A BSP é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, administrado pela Organização Social SP Leituras. A OS foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

A oficina “Brownies Lucrativos”, que tem duas horas de duração, consiste das seguintes etapas:

1. Breve apresentação e fala sobre oportunidades para o momento atual – 15 minutos.

2. Execução da receita – 50 minutos

3. Apresentação de três tipos diferentes de brownies e que são de fácil transporte. Demonstração completa de como embalar e transportar – 40 minutos.

4. Espaço para dúvidas – 15 minutos Uma apostila eletrônica contendo receitas e outras dicas será encaminhada aos alunos.

Danielle Trolezi trabalha como confeiteira profissional há 6 anos. Antes disso, formou-se em contabilidade e trabalhou no Tribunal de Justiça até 2013. Na confeitaria é autodidata, tendo feito cursos, lido livros e feito testes em sua cozinha. É proprietária da Confeitaria Bake me. Importante lembrar que a BSP está com atividades presenciais suspensas.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo do novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos culturais. Para mais informações, visite o site e as redes sociais da biblioteca.

Brownies Lucrativos. Com Danielle Trolezi. Terça-feira, 18 de agosto, das 15h às 17h. Carga horária: 2 horas. Indicado para maiores de 14 anos. Inscrições a partir de segunda, 10 de agosto, às 10h. Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao. Vagas limitadas.

Compartilhe!