HomeCultura + NotíciasBoletim Dicas de Cultura – 6 a 7 de março

Boletim Dicas de Cultura – 6 a 7 de março

Ouça: https://soundcloud.com/governosp/boletim-dicas-de-cultura-pgm-27

#Virada Sp Online Indaiatuba
Este final de semana o foco estará em Indaiatuba, para a oitava edição da ViradaSP Online do ano. Para homenagear a cena artística e cultural da cidade, participam do evento artistas locais e também convidados como Toquinho, que toca e canta ao lado de Camilla Faustino, uma das principais vozes da nova MPB. Um espetáculo e tanto, que contará ainda com performances, entrevistas, apresentação circense e muito mais. Sábado, dia 6, a partir das 12h até 1h do domingo.  Tudo, é claro, pela plataforma #CulturaEmCasa.

Museu da Diversidade Sexual
O Museu da Diversidade Sexual preparou uma programação online especial para o mês de março, que terá sarau literário, aula de yoga, e até uma oficina de bordado.   Tudo pelo site da instituição, que no ano passado recebeu quase 2,5 milhões de visitas virtuais.

A dica do final de semana é a aula de ioga da Vanessa Joda, idealizadora da página YogaParaTodos. Neste sábado, a partir das 10h.  Toda a programação você encontra na plataforma #CulturaEmCasa.

#CulturaemCasa
A plataforma #CulturaEmCasa apresenta uma série de vídeos do Festival de Inverno de Campos do Jordão, o maior festival de música clássica da América Latina. Recomendo um concerto em particular, com repertório de Adoniram Barbosa, Noel Rosa e Chico Buarque, sob a regência do maestro Fábio Prado e participação da cantora Fafá de Belém. Já está disponível, é só acessar.

Compartilhe!