HomeDESTAQUES GERAIS (MENORES)Boletim Dicas de Cultura – 4 de dezembro

Boletim Dicas de Cultura – 4 de dezembro

Link: https://soundcloud.com/governosp/20201204-boletim-dicas-de-cultura-pgm-16

.

Memorial da América Latina – Mostra Latino-Americana de Curtas

O Memorial da América Latina apresenta a Mostra Latino-Americana de Curtas para promover a produção cinematográfica contemporânea da região. Cada noite da Mostra será dedicada a um país com participação do Paraguai, Nicarágua, República Dominicana, Argentina, Equador, Uruguai, México, Cuba e Brasil. Os filmes serão exibidos pela plataforma  www.culturaemcasa.com.br, de 1º a 20 de dezembro.

.

ViradaSPOnline

Neste final de semana tem ViradaSPOnline a partir das 16h do sábado com grandes nomes como Ana Cañas e Karol Conka, além da apresentação da grande final do Concurso de Viola Caipira do Revelando SP. Toda a programação será transmitida será transmitida ao vivo do Teatro Sérgio Cardoso pela plataforma www.culturaemcasa.com.br.

.

Museu da Imigração – 25ª Festa do Imigrante Online

Iniciada em 30 de novembro, a 25ª Festa do Imigrante Online acontecerá até o dia 06 (domingo), por meio de um extenso cronograma de atrações na plataforma #CulturaEmCasa. Com apoio da Associação Paulista Amigos da Arte, o evento conta com lives de apresentações artísticas e oficinas gravadas de artesanato, dança e gastronomia. Durante a semana da celebração, a página disponibiliza, ainda, indicações e contatos de comunidades participantes para a aquisição de artesanatos e realização de pedidos de pratos típicos por delivery.

https://museudaimigracao.org.br/

Compartilhe!