HomeCultura + Cultura + NotíciasBloco do Museu da Diversidade Sexual recebe a foca do Detran.SP!

Bloco do Museu da Diversidade Sexual recebe a foca do Detran.SP!

Mascote da campanha #FocaNaVida marca presença no desfile do bloco “Será que É?”

O bloco “Será que É?” do Museu da Diversidade Sexual, contará com uma participação especial no desfile deste sábado, 3 de fevereiro. A foca do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), fará seu primeiro tour de 2018 com a campanha #FocaNaVida.

A concentração será no cruzamento das ruas Augusta e Matias Aires, a partir das 14h00. O trajeto será ao som de marchinhas, pop, axé, funk e samba, com participação dos DJs Arrigo e Douglas Penido, além do Coral LGBT e Deena Love.

A mascote das campanhas de educação para o trânsito vai para as ruas e avenidas da capital lembrar os foliões que é possível curtir sem descuidar da segurança. Com a mensagem “Neste Carnaval, Foca na Vida. Curta o Carnaval como se houvesse amanhã”, o objetivo é reforçar os cuidados com o trânsito e evitar comportamentos que possam causar danos à vida, como a combinação de álcool e direção, o uso do celular ao volante e a importância do cinto de segurança. A #FocaNaVida faz parte do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

Bloco Será que É? – Museu da Diversidade Sexual

Quando: Sábado, 3 de fevereiro, 14h00

Local: Cruzamento das ruas Augusta e Matias Aires

Mais informações: Bloco Será que É?

RelatedPost

Compartilhe!