HomeAssessoria Assessoria ReleasesBirigui recebe o Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas

Birigui recebe o Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas

No dia 28 de novembro, das 10h00 às 17h00, o SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) realiza em Birigui o “Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas”. Gestores municipais das áreas da Cultura e Educação da região e bibliotecários e profissionais de bibliotecas públicas e comunitárias, salas de leitura e programas de incentivo à leitura poderão trocar informações e alinhar expectativas sobre as ações que o SisEB realiza em parceria com as bibliotecas, além de apresentar e debater as políticas públicas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O encontro acontece na Biblioteca Pública Municipal Dr. Nilo Peçanha (Av. Governador Pedro de Toledo, 73 – Centro).