HomeAssessoria ReleasesBiblioteca Parque Villa-Lobos realiza oficina online de empreendedorismo

Biblioteca Parque Villa-Lobos realiza oficina online de empreendedorismo

Com a proximidade da Páscoa, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) promove, em 24 de fevereiro, a atividade online Empreendedorismo: Oficina de Páscoa – Ovos de Colher, que visa contribuir com quem deseja investir na economia criativa. As inscrições são gratuitas (vagas limitadas) e podem ser feitas em www.bvl.org.br/inscricao. A BVL é equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

A chef confeiteira Laís Berlatto ensinará a produzir, armazenar, decorar e comercializar três diferentes versões de ovos de colher para quem quer faturar nesta Páscoa. Durante a oficina, os participantes aprenderão técnicas específicas para cada um dos produtos apresentados, precificação, dicas de embalagens e vendas. Especialista em Gastronomia e Cozinha Autoral, Laís é atualmente pós-graduanda do programa de Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Ela trabalha há oito anos na área, mantém um atelier de produções para eventos e dá cursos de curta duração.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Vale acrescentar que a BVL está retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para saber mais sobre a programação da biblioteca, acesse o site  www.bvl.org.br, além de nossas redes sociais.

Empreendedorismo: Oficina de Páscoa – Ovos de Colher

Quarta-feira, 24 de fevereiro, das 14h às 17h.

Com a chef confeiteira Laís Berlatto.

Indicado para pessoas acima de 16 anos.

Atividade online.

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de inscrição.

Inscrições abertas pelo link www.bvl.org.br/inscricao.

Compartilhe!