HomeAssessoria ReleasesBiblioteca de São Paulo recebe palestras sobre felicidade e sucesso em novembro

Biblioteca de São Paulo recebe palestras sobre felicidade e sucesso em novembro

“O que falta para sermos felizes?” e “As regras do sucesso” serão os temas abordados por João Rafael Navarro

Modernidade, autoconhecimento, relacionamentos, mudanças e crises serão alguns dos temas abordados na série de palestras “Amor e inovação: conceito, atitude e identidade em tempos líquidos” ministradas pelo Prof. João Rafael Navarro na Biblioteca de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, no mês de novembro. As palestras gratuitas serão realizadas nos sábados 11 e 18, às 15h00. Não é necessário realizar inscrição.

No dia 11, João Rafael falará sobre “O que falta para sermos felizes?”, e no dia 18 a palestra será sobre “As regras do sucesso”. Com duração de 50 minutos, a proposta dos encontros é abrir um espaço na rotina das pessoas para falar de temas essenciais, transmitir conhecimento filosófico de maneira leve e provocar a reflexão dos participantes. A atividade é indicada para maiores de 15 anos.

João Rafael é gerente de comunicação na Rehau Brasil, professor do MBA de Comunicação Corporativa das Faculdades Rio Branco e estuda filosofia do pensamento contemporâneo, mídias sociais e comunicação mercadológica.

Serviço:

Amor e inovação: conceito, atitude e identidade em tempos líquidos – Palestras com o professor João Rafael Navarro

Local: Biblioteca de São Paulo

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Estação Carandiru do Metrô – Linha Azul

Horário: 15h00 às 15h50

Datas:

11/11 – O que falta para sermos felizes?

18/11 – As regras do sucesso

Telefone: (11) 2089-0800

Funcionamento: terça a domingo e feriados, das 09h30 às 18h30 horas.

Todas as atividades são gratuitas.

Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiências aos espaços.

https://bsp.org.br/

RelatedPost

Compartilhe!