HomeAssessoria ReleasesBiblioteca de São Paulo realiza curso de gramática e interpretação de texto para vestibular

Biblioteca de São Paulo realiza curso de gramática e interpretação de texto para vestibular

Instituição do Governo do Estado de São Paulo ministrará a atividade on-line durante seis encontros. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site da BSP

A Biblioteca de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, irá realizar curso gratuito de gramática e interpretação textual para vestibular. A oficina acontece virtualmente durante seis encontros, nos dias 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de julho, das 10h às 12h30. As inscrições já estão abertas no site da BSP, e as vagas são limitadas.

O curso será ministrado por Naiara Costa, professora de literatura e escrita criativa em cursinhos pré-vestibular com mais de 11 anos de experiência, formada em Letras pela Universidade de São Paulo e  especialização em Cinema e Literatura pela Universidade de Buenos Aires. As aulas têm a proposta de fornecer uma revisão do conteúdo escolar e contribuir para o aprimoramento do conhecimento de elementos e conceitos essenciais para o domínio da linguagem normativa. Indicada para pessoas a partir de 16 anos.

A BSP retomou as atividades presenciais de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, atendendo às medidas da fase de transição do Plano São Paulo.  Para saber mais sobre a programação da BSP, acesse o site www.bsp.org.br .

Serviço

Curso de gramática e interpretação textual para vestibular

Data: 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de julho

Horário: das 10h às 12h30

Inscrições: bsp.org.br/inscricao

Professora: Naiara Costa

 

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Assessoria de Imprensa (11) 3339-8116 / (11) 3339-8162

(11) 98849-5303 (plantão)

imprensaculturasp@sp.gov.br

Acompanhe a Cultura: Site | Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

Compartilhe!