HomeNewslettersBauru recebe oficinas da São Paulo Companhia de Dança em outubro

Bauru recebe oficinas da São Paulo Companhia de Dança em outubro

No dia 10 de outubro, a cidade de Bauru vai receber duas oficinas ministradas pela bailarina e assistente de ensaio da São Paulo Companhia de Dança Beatriz Hack. A oficina de balé clássico será às 14h00 e os participantes terão a oportunidade de conhecer um panorama da técnica usada em uma companhia profissional.

Serão 25 vagas e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura para realizar a inscrição. Já às 16h00, a oficina de repertório em movimento permitirá que os alunos vivenciem trechos de coreografias que compõem o repertório da Companhia. As duas atividades serão no Teatro Municipal de Bauru Celina Lourdes Alves Neves (Av. Nações Unidas, 8-9). Mais informações pelo email educativo@spcd.com.br.

RelatedPost