HomeAssessoria ReleasesBate-papo com Jarid Arraes no Segundas Intenções da BSP ganha nova data

Bate-papo com Jarid Arraes no Segundas Intenções da BSP ganha nova data

O Segundas Intenções Online da BSP com a escritora cearense Jarid Arraes ganhou nova data. O encontro, mediado pelo crítico Manuel da Costa Pinto, acontecerá na segunda, dia 22 de junho, das 19h às 20h, com transmissão pela página da biblioteca no Facebook (@BSPbiblioteca) – não é necessário fazer inscrição. A BSP é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo gerida pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Filha de pai cordelista e mãe professora, Jarid teve, desde pequena, contato com obras de poetas como Carlos Drummond de Andrade e Augusto dos Anjos. É dela o premiado “Redemoinho em dia quente”, vencedor do Prêmio APCA de Literatura na categoria contos. A autora também escreveu “Heroínas brasileiras em 15 cordéis”, “Um buraco com meu nome” e “As lendas de Dandara”. Também criou o Clube de Escrita para Mulheres, além de somar mais de 70 títulos publicados em literatura de cordel.

O Segundas Intenções faz parte da programação da BSP no período de quarentena, que conta com várias outras atividades online – confira em www.bsp.org.br. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Importante lembrar que a biblioteca está com atividades presenciais suspensas.

Segundas Intenções Online

Com Jarid Arraes

Mediação: Manuel da Costa Pinto

Dia 22 de junho, das 19h às 20h

Facebook da BSP: BSPbiblioteca

Grátis. Não é necessário fazer inscrição

Compartilhe!