HomeAssessoria ReleasesBanda Oitão: grupo do chef Henrique Fogaça faz show na Fábrica de Cultura

Banda Oitão: grupo do chef Henrique Fogaça faz show na Fábrica de Cultura

No dia 30 de setembro, a unidade da Vila Nova Cachoeirinha recebe a banda de rock do jurado do programa MasterChef

O rock’n’roll vai tomar conta da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha – da Secretaria da Cultura do Estado, gerenciada pela Poiesis – ao som da banda Oitão, grupo de hardcore punk, cujo vocalista é Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil. No domingo, dia 30 de setembro, das 16h às 19h, a banda paulistana que já tem uma década, fará um show gratuito.

A Oitão se tornou nacionalmente conhecida por meio do programa 200 Graus, exibido pelo canal Discovery Home & Health, que mostra a rotina do grupo e do chef Fogaça. Além dele, a banda conta com a participação de Ciero (guitarra), Marcelo B.A (bateria) e Ed Chavez (baixo).

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas pela da Secretaria da Cultura do Estado, com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Em cada unidade você encontrará: cursos e atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

Em 2018, as unidades das zonas norte e sul (Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha) contam com o patrocínio da Via Varejo – Casas Bahia por meio da Lei Rouanet. O apoio contribui com atividades de formação, saídas pedagógicas, programação cultural e projetos de tradução em Libras.

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, além de pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais, voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

SERVIÇO:

Show da banda Oitão

Domingo, 30/9 – das 16h às 19h

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoerinha

Rua Franklin do Amaral, 1575

Telefone: (11) 2233-9270

Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h

www.fabricasdecultura.org.br

 

Poiesis – Assessoria de Imprensa

Carla Regina – Coordenação | (11) 4096-9827 | carlaregina@poiesis.org.br

Marcela Reis | (11) 4096-9857 | marcelareis@poiesis.org.br

Victória Durães | (11) 4096-9810 | victoriaoliveira@poiesis.org.br

Secretaria da Cultura do Estado – Assessoria de Imprensa

Stephanie Gomes | (11) 3339-8243 | stgomes@sp.gov.br

Bete Alina | (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com

Compartilhe!