HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesAuditório MIS recebe ao vivo Leci Brandão no projeto Notas Contemporâneas

Auditório MIS recebe ao vivo Leci Brandão no projeto Notas Contemporâneas

Público poderá participar e enviar perguntas à artista durante o evento gratuito, que acontece no dia 13 de abril, com mediação do jornalista Zeca Camargo; sucessos da artista serão apresentados durante a conversa pela Banda MIS

O Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, retoma as apresentações presenciais do projeto Notas Contemporâneas nesta quarta-feira (13/04). Para marcar a retomada do programa, a homenageada é Leci Brandão, um dos principais nomes do samba nacional. A partir das 20h, o público confere uma entrevista com a artista, conduzida pelo jornalista Zeca Camargo, além de alguns dos sucessos da cantora interpretados pela Banda MIS.

A entrada é gratuita e a reserva do ingresso deve ser realizada por meio da plataforma INTI (https://mis-sp.byinti.com/). O público poderá participar do evento fazendo perguntas que integrarão o roteiro da noite.

A iniciativa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um depoimento realizado em estúdio, que passa a integrar o acervo do MIS. No bate-papo com a artista, Zeca Camargo aborda a carreira musical e política de Leci Brandão. A segunda etapa é realizada ao vivo no palco do Auditório MIS, com mediação do jornalista e a presença da Banda MIS, que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos da homenageada.

O projeto Notas Contemporâneas registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. Entre os convidados que já participaram da iniciativa estão Carlinhos Brown, Simone, Ivan Lins e Moraes Moreira.

Serviço

PROJETO: Notas Contemporâneas | Leci Brandão

AO VIVO – Auditório (172 lugares)

Data: 13/04, às 20h

Ingresso: Gratuito – disponibilizado em https://mis-sp.byinti.com/

Classificação: Livre

Compartilhe!