HomeCultura + NotíciasATR é a atração do Estéreo MIS de novembro

ATR é a atração do Estéreo MIS de novembro

Grupo apresenta o show ‘MIDI’, reinventando seu repertório e trazendo uma nova identidade mais eletrônica, contagiante e interativa

A banda ATR – Aeromoças e Tenistas Russas – é a convidada de novembro do programa mensal Estéreo MIS. O projeto do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, tem por objetivo fortalecer a música independente nacional. A apresentação acontece na sexta-feira, 10 de novembro, às 21h30, no Auditório MIS. Os ingressos podem ser adquiridos a partir da quarta-feira, 1º de novembro, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do MIS.

Completando dez anos de carreira, a banda ATR reinventa todo seu repertório e apresenta uma nova proposta de show a partir da concepção do novo vinil compacto, MIDI, produzido por Arthur Joly e lançado pelo selo Recohead. Com duas músicas inéditas (Russian Cat Party e Echos From Colombia), a banda mostra sua evolução depois de Positrônico (2015), terceiro disco da carreira quando a banda sinaliza seu lado mais eletrônico. No novo trabalho, essa faceta do eletro é ainda mais explorada e os habituais instrumentos são trocados por uma formação com três sintetizadores e bateria eletrônica. Essa mudança drástica afeta não apenas a sonoridade, mas toda a proposta musical, deixando para trás vários elementos do rock e do progressivo, que traziam uma atmosfera mais imersiva e contemplativa, ao mesmo tempo que dá espaço para uma nova identidade, mais eletrônica, contagiante e interativa com o público.

O show no MIS traz um repertório totalmente influenciado por essa nova fase, com inovações em arranjos, timbres e estruturas, com músicas inéditas e também revisitando os três discos lançados, além do compacto MIDI.

Sobre a banda

A banda ATR experimenta a cada trabalho novos ares. Em sua fase atual, desenvolve sonoridades que permeiam o synthpop e a housemusic. Em dez anos de carreira, lançou quatro discos e realizou mais de 350 shows no Brasil, além de passagens pela Argentina e Uruguai, e uma recente turnê por quatro países da Europa.

Website: www.atr.art.br

Facebook: www.facebook.com/tenistasrussas

Instagram: www.instagram.com/tenistasrussas

Serviço

ESTÉREO MIS | Novembro 2017 | ATR

DATA 10.11 (sexta-feira)

HORÁRIO 21h30

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO R$14 (inteira) R$7 (meia) na Recepção MIS (terça a sábado das 10h às 21h30; domingos e feriados das 9h às 20h30) e pelo site www.ingressorapido.com.br

CLASSIFICAÇÃO 14 anos

RelatedPost

Compartilhe!