HomeAssessoria ReleasesArtistas LGBT+ e grupos covers apresentam-se na Fábrica de Cultura Jardim São Luís

Artistas LGBT+ e grupos covers apresentam-se na Fábrica de Cultura Jardim São Luís

Idols in concert contará com a participação de grupos covers de Anitta, Pabllo Vittar e Demi Lovato; além de artistas como Léo Aquilla e o grupo Quebrada Queer

Que tal curtir uma tarde na Fábrica de Cultura Jardim São Luís – instituição da Secretaria da Cultura do Estado, gerenciada pela Poiesis – ao som de Anitta, Pabllo Vittar, Demi Lovato e muito mais? Grande referência para os grupos de covers da cidade, a 15ª edição do Idols in concert será no dia 14 de outubro, domingo, das 12h às 20h. O tema do evento deste ano é Encontro das Manas, festa dedicada aos artistas LGBT+ e aos grupos covers interessados. A participação é livre, aberta e gratuita.

O Idols in concert surgiu em 2011, a partir dos ensaios de um grupo musical comandado por Clécio Oliver, antigo frequentador da Fábrica que hoje é coreógrafo da cantora Léo Aquilla, que se apresentará nesta edição de 2018. O evento também vai contar com várias outras atrações especiais como: Quebrada Queer, Nathan Barone, MC Vitor Alves, Sasha Zimmer, MC Trans, High Hill e Sabrina Sister. E também com diversos artistas covers: Ludmilla Cover Oficial, Pabllo Vittar Cover Oficial, Anitta Cover, Lia Clark Cover, Glória Groove Cover Oficial, Iza Cover, Demi Lovato Cover, D’dylans, Paolla Sion, Clécio Oliver, Alexia e RBD Cover. Não perca!

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços da Secretaria da Cultura do Estado, de acesso gratuito, que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Em cada unidade você encontrará: cursos e atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, além de pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais, voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

SERVIÇO:
Idols in concert – 15ª edição

Domingo, 14/10 –  das 12h às 20h

Fábrica de Cultura Jardim São Luís

Rua Antônio Ramos Rosa, 651

Telefone: (11) 5510-5530

Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h

www.fabricasdecultura.org.br

Poiesis – Assessoria de Imprensa

Carla Regina – Coordenação | (11) 4096-9827 | carlaregina@poiesis.org.br

Marcela Reis | (11) 4096-9857 | marcelareis@poiesis.org.br

Victória Durães | (11) 4096-9810 | victoriaoliveira@poiesis.org.br

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Assessoria de Imprensa

Elisabete Alina Skwara | (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com

Monique Rodrigues | (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Stephanie Gomes | (11) 3339-8243 | stgomes@sp.gov.br

Compartilhe!