HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesAlunos do Projeto Guri celebram o aniversário da cidade onde estudam

Alunos do Projeto Guri celebram o aniversário da cidade onde estudam

São José do Rio Pardo, Barra Bonita, Estrela do Norte e Ibiúna estão na rota de municípios aniversariantes do mês de março


Alunos do Projeto Guri. Foto: Gustavo Morita

Alunos do Projeto Guri farão apresentações especiais em comemoração ao aniversário das cidades de São José do Rio Pardo, Barra Bonita, Estrela do Norte e Ibiúna, que acontecem nos dias 14, 19, 22 e 24 de março, respectivamente.

Os Guris de cordas agudas, graves, dedilhadas, percussão e madeiras do Polo São José do Rio Pardo apresentarão as músicas My Song, tema da série Game Of Thrones, Allegro, Asa Branca e, ao final, todos tocarão juntos a música We Are The Champions, na festa de 153 anos da cidade, no dia 14 de março, às 19h30, na Praça XV de Novembro. As comemorações se estendem até o dia 5 de abril com exposições, torneios esportivos, teatro e shows musicais.

A banda do Polo Barra Bonita se apresentará no aniversário de 135 anos da cidade, dia 19 de março, às 10h00, na Avenida Pedro Ometto. Para o evento, os alunos farão uma apresentação especial do Hino da Cidade e das músicas Aquarela do Brasil e Uma Brasileira, entre outras. A festa contará ainda com outras atrações, como lançamento de livro, shows de experimentos científicos, exposições, apresentações etc.

No dia 22 de março, às 19h00, os Guris do Polo Estrela do Norte participarão de um Sarau literário em comemoração ao aniversário de 53 anos do município. Todos os alunos de violão e coral apresentarão as músicas Fogão de Lenha, Frevo e Ai que Saudade D’ocê. Na ocasião, a história do município será narrada por meio de uma peça de teatro.

Já no dia 24 de março, às 9h00, os alunos de percussão do Polo Ibiúna participarão do desfile anual em comemoração aos 161 anos da cidade. Os Guris tocarão músicas de Maracatu e cantarão uma composição de própria autoria enquanto descem a principal rua comercial da cidade, seguidos pelos alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de Ibiúna. O programa descreve também outras apresentações, missa e feiras de gastronomia/artesanatos, além de brinquedos para a recreação das crianças.

RelatedPost

Compartilhe!