HomeAssessoria NewslettersRegião recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

Região recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

O Circuito Cultural Paulista leva música, comédia e teatro adulto e infantil para cidades da região em junho. Confira a programação:

Ben Ludmer e seu stand-up de comédia e mágicas “Sem Cartola” estará, às 20h00, em Pirassununga no dia 9 (sábado), no Teatro Municipal Cacilda Becker (Rua Siqueira Campos, 1290) e em Nova Odessa no dia 10 (domingo), no Teatro Municipal Divair Moreira, Rua do Tamboril, 140). Ben mistura humor e ilusionismo em um show totalmente diferente do stand-up tradicional.

Os atores Carlos Meceni e Josué Torres se apresentam em Limeira, no dia 9 (sábado), 20h00, no Palacete Levy (Rua Boa Morte, nº 11 Centro) com a peça “Com Quem Fica o Coração”, tragicomédia que narra o assassinato de uma mulher reprimida.

Mogi Guaçu recebe no dia 10 (domingo), às 17h00, no Teatro Tupec – Centro Cultural de Mogi Guaçu (Av. dos Trabalhadores, nº 2651, Jardim Camargo) a peça “Palavras Corrompidas”, sobre um homem em crise que conduz o público em percurso permeado por situações e atmosferas que culminam em um banquete, onde a imaginação é o prato principal. 

Poetas da Cor – Crédito: Cláudio Roberto

A Cia Druw, dirigida por Miriam Druwe, se apresenta em Santa Bárbara D´Oeste com o espetáculo de dança infantojuvenil “Girassóis”,  no dia 9 (sábado), às 20h00, no Teatro Municipal Manoel Lyra (Rua João XXIII, 61 – Centro). A montagem é inspirada nas obras de Vicent Van Gogh.

A mesma Cia Druw se apresenta com o espetáculo “Poetas da Cor”em São José do Rio Pardo às 19h30, na Fábrica de Expressão (Rua Francisco Glicério, 64 – Centro) e no dia 28 (quinta-feira), em Rio Claro, às 14h00, no Teatro do Centro Cultural Roberto Palmari (R. Dois, 2880 – Vila Operaria). A montagem aborda o universo das cores na expressão corporal.

No dia 23 (sábado), Aguaí recebe o musical “Swing Samba Show”, às 21h00, na Praça Sr. Bom Jesus. A cantora Céllia Nascimento, acompanhada pelo violão de Kleber Ribeiro e a percussão de Jow, apresenta vasto repertório de música popular de alta qualidade, com obras do portfólio de Sandra de Sá, Tim Maia e Noel Rosa, dentre outros.  

Compartilhe!