HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesRapper Projota e Fábricas de Cultura promovem “Rap no Lauzane”

Rapper Projota e Fábricas de Cultura promovem “Rap no Lauzane”

A entrada é gratuita e o público é convidado a doar um brinquedo que será revertido para instituições sociais que atuam no Lauzane Paulista

Considerado um dos principais rappers do Brasil atualmente, Projota realizará um grande show na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela Poiesis, no dia 17 de dezembro a partir das 15h00Intitulado “Rap no Lauzane”, o evento relembra os primeiros shows realizados pelo artista em 2009, que desta vez convidou os amigos Rashid e Muzzike.

Foto: Divulgação

Além de participar de uma grande festa, o público será convidado a doar um brinquedo, em bom estado, para instituições sociais que atendam crianças na região. Para isso, a Fábrica receberá os brinquedos como entrada no dia do evento. “Esta é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo e ainda colaborar para que centenas de crianças ganhem presente durantes as festas de final do ano”, afirma o artista.  

Neste show inédito, Projota cantará sucessos da sua carreira e algumas músicas do seu mais novo álbum intitulado “A Milenar Arte de Meter o Louco”. Rashid e Muzzike também prometem animar o domingo do público cantando suas principais músicas. Além do show, durante o evento também acontece o lançamento do livro “Tinta Loka Street Book”, dos artistas Bonga Mac e Tamires Santana. A publicação traz imagens de 55 intervenções urbanas e apresenta 15 iniciativas coletivas que utilizam o graffiti em suas ações espalhadas em diversos municípios do Estado de São Paulo. O evento é uma realização de Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.

SERVIÇO

Rap no Lauzane

Domingo, 17/12 – show a partir das 15h00

Abertura para entrada às 14h00

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Rua Conselheiro Moreira de Barros 3977 – Bairro Lauzane Paulista

Telefone: (11) 2233-9270

Funcionamento: Terça a sexta das 9h00 às 20h00

Finais de semana e feriados das

RelatedPost

Compartilhe!