HomeAssessoria ReleasesSegundas Intenções Online na BSP traz jornalista e poeta Heitor Ferraz Mello

Segundas Intenções Online na BSP traz jornalista e poeta Heitor Ferraz Mello

O jornalista e poeta Heitor Ferraz Mello é o convidado da próxima edição do Segundas Intenções Online, na segunda, 15 de junho, das 19h às 20h, que será transmitida ao vivo na página da Biblioteca de São Paulo no Facebook (@BSPbiblioteca) – a mediação está a cargo do crítico Manuel da Costa Pinto. A BSP é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Ferraz Mello, que é mestre em Literatura Brasileira pela USP, onde defendeu a dissertação “O rito das calçadas: aspectos da poesia de Francisco Alvim”, tem no currículo, entre outros, os livros de poesia “Coisas imediatas (1996-2004)” (2004), “Um a menos” (2009) e “Meu Semelhante” (2016) – todos pela Editora 7 Letras. Também é professor de Jornalismo Cultural e Jornalismo Literário na Faculdade Cásper Líbero.

As oficinas fazem parte da programação da BSP no período de quarentena, que conta com várias outras atividades online – confira no site da biblioteca. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Importante lembrar que a biblioteca está com atividades presenciais suspensas.

Segundas Intenções Online

Bate-papo com Heitor Ferraz Mello. Mediação de Manuel da Costa Pinto

Segunda, 15 de junho, das 19h às 20h

Transmissão ao vivo no Facebook da biblioteca: @BSPbiblioteca. Não é necessário fazer inscrição

Compartilhe!