HomeA Secretaria Assessoria NewslettersSão Paulo Companhia de Dança se apresenta no Vale. Confira agenda!

São Paulo Companhia de Dança se apresenta no Vale. Confira agenda!

Em agosto e setembro, a São Paulo Companhia de Dança vai marcar presença em Ilhabela e São José dos Campos, com apresentações e oficinas.

No dia 4 de agosto (sábado), às 20h00, estará no Centro Cultural Baía dos Vermelhos (Av. Governador Mário Covas Júnior, 11474-11986), em Ilhabela, para apresentação do espetáculo “Bernstein 100”, uma homenagem ao centenário do maestro Leonard Bernstein em que a SPCD se aventura pelo jazz dance e pelo house, com música ao vivo.

Em setembro, a Cia viaja para São José dos Campos para a “Oficina de Repertório em Movimento” com Daphne Chequer, no Polo São José dos Campos Regional do Projeto Guri (Avenida Olívio Gomes, 100), no dia 20 (quinta-feira), às 13h30.

Em 28 de janeiro de 2018, a São Paulo Companhia de Dança completou 10 anos, com trajetória marcada por 17 prêmios nacionais e internacionais. Depois de uma bem-sucedida turnê em países como Alemanha, Áustria, França e Luxemburgo, a Companhia voltou ao Brasil para temporada nacional no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, de 21 de junho a 8 de julho.

Espetáculo Bernstein 100 – São Paulo Companhia de Dança – Ilhabela

Data: 4 de agosto

Local: Centro Cultural Baía dos Vermelhos – Av. Governador Mário Covas Júnior, 11.474-11.986, Ilhabela (SP)

Ingressos: R$ 60 (inteira) – R$30 (meia)