HomeAssessoria ReleasesMuseu do Café traz apresentação circense no Dia das Crianças

Museu do Café traz apresentação circense no Dia das Crianças

A criançada poderá se divertir acompanhando o espetáculo de palhaços, além de contação de histórias e oficina de minibarista

No Museu do Café, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Dia das Crianças não passará em branco. Serão promovidas três atividades gratuitas, pensadas para entreter e agradar o público infantil: workshop temático, edição especial de atração educativa e, ainda, espetáculo circense. A programação acontecerá no dia 12 de outubro, a partir das 14h.

A primeira ação, começando às 14h, será a Oficina de Minibarista, que ensina os pequenos a preparem os desenhos decorativos conhecidos como “Latte Art”. O especialista do Museu guia a turma e mostra o passo a passo que permite a criação de ilustrações como grãos de café, sorrisos e outras formas criativas. A seguir, às 15h, tem início a Contação de Histórias, atividade voltada à contos relacionados ao grão, ministrada pelos educadores.

O destaque das 16h30, que terá como palco o Salão do Pregão, é a apresentação do grupo Porto Circense e seu show “O Circo vem Daí”. Visando proporcionar uma vivência dos aspectos mais clássicos do circo, o coletivo trará palhaçaria e dinâmicas interativas entre adultos e crianças.

Todas as ações são gratuitas, no entanto, os interessados devem fazer a inscrição por meio do e-mail inscricao@museudocafe.org.br. Há quantidade limitada de vagas.

Serviços

Oficina de Minibarista

12/10 | SÁB | 14H

Inscrições prévias: inscricao@museudocafe.org.br

Contação de Histórias

12/10 | SÁB | 15H

Inscrições prévias: inscricao@museudocafe.org.br

Apresentação “O Circo vem Daí”

12/10 | SÁB | 16H30

Inscrições prévias: inscricao@museudocafe.org.br

Museu do Café

Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP

Telefone: (13) 3213-1750

Funcionamento: de terça a sábado, (fechado às segundas) das 9h às 17h e, aos domingos, das 10h às 17h

R$ 10,00 e meia entrada para funcionários da rede pública do Estado de São Paulo e terceira idade

Grátis aos sábados

Acessibilidade no local

museudocafe.org.br

Compartilhe!