HomeAssessoria ReleasesCine Kids Especial de Férias traz Maratona Toy Story com entrada gratuita

Cine Kids Especial de Férias traz Maratona Toy Story com entrada gratuita

Público poderá ver – ou rever – os três primeiros filmes da saga, estrelada pelos personagens Woody e Buzz Lightyear. O evento acontece no dia 6 de julho, sábado, a partir das 11h

Nas férias de Julho, o Cine Kids do MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, faz uma maratona com os clássicos filmes da saga Toy Story. Toda a família poderá ver – ou rever – os três primeiros filmes da saga, estrelada pelos personagens Woody e Buzz Lightyear. O Cine Kids acontece no dia 6, sábado, a partir das 11h, com entrada gratuita. Confira a programação:

11h – Toy Story (DIR. John Lasseter, 1995, EUA, 1h17min)

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.

13h30 – TOY STORY 2 (Dir. John Lasseter, Ash Brannon, 1999, EUA, 1h33min)

Desta vez, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate.

15h30 – TOY STORY 3 (Dir. Lee Unkrich, 2010, EUA, 1h40 min)

Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

O CINE KIDS, que estreou em 2018, é o mais novo programa mensal do Museu. O projeto exibe a cada edição uma animação infantil do cinema.

Cine KIDS |  Férias

maratona toy story

Data 06.07, sábado

HORÁRIO 11h, 13h30 e 15h30
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!