HomeAssessoria NewslettersBaixada Santista recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

Baixada Santista recebe apresentações do Circuito Cultural Paulista em junho

O Circuito Cultural Paulista leva música e teatro para cidades da região no mês de junho. Confira a programação:  

A Cia República Ativa de Teatro apresenta a peça infantil “O Inimigo” em Registro no dia 7 (quinta-feira), às 14h00, no Céu da Vila Nova (Rua Guaracuí, s/n), em Iguape no dia 8 (sexta-feira), às 15h00, na Rua Celso Ramos, s/n, e Miracatu, no dia 9 (sábado), às 16h00, no Auditório da Diretoria de Ensino (Av. Dona Evarista de Castro Ferreira, s/nº). O espetáculo conta a história de dois soldados inimigos dentro de dois buracos durante uma guerra.

O Inimigo – Crédito: Fernanda Oliveira

Na quinta-feira, dia 7, apresenta-se na Praia Grande a banda de rock alternativo “‘Maglore”, às 20h00, no Teatro Municipal Serafim Gonzalez (Av. Costa e Silva, 1.600). Formada em meados de 2009 em Salvador (BA), a banda também toca MPB.

No dia 8 (sexta-feira), às 20h00, Juliana D’Agostini toca piano solo em Bertioga, no Fundo Social de Solidariedade (Rua Walter Pereira Prado, 77 – Vila Itapanhaú). Juliana é uma das mais importantes pianistas brasileira da atualidade e em 2014 ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, entre outras importantes premiações.  

Em Cubatão, no dia 10 de junho (domingo), às 20h00, apresenta-se no Bloco Cultural José Edgard da Silva (Praça dos Emancipadores , s/n – Centro) a atriz e humorista “Marlei Cevada”, que interpreta Nina (a mesma de A Praça é Nossa) num espetáculo que mistura humor, música e brincadeiras no palco. Marlei já participou do Risadaria, Nunca se Sábado e Humor da Caneca, de Jô Soares.

Por fim, na sexta-feira, dia 15 às 15h00, a criançada de Itanhaém se diverte com a peça “O Mundo Imaginário” da CIA Balaio D’Arte, na EM Prof ª Ignez Martins (Av. Marginal s/n – Balneário Jequitibá). O espetáculo busca sensibilizar para a conservação do meio-ambiente.

 

O Mundo Imaginário – Crédito: Danielle Ferreira

Compartilhe!