HomeNewslettersMunicípios da região de Bauru recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Municípios da região de Bauru recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará música, circo e teatro infantil para a região de Bauru.

Carolina Soares (Crédito: Divulgação)

No dia 15, em Lençóis Paulista, será apresentada a peça “Libel e o Palhacinho”, às 16h00, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti (Rua Cel. Álvaro Martins, 790). Considerada um clássico do gênero pela crítica, a montagem conta a aventura lúdica e emocionante do menino Libel e seu amigo Palhacinho em busca de entender os mais sinceros sentimentos da vida.

Já em Bariri, na quinta-feira, 19, às 20h00, a paulistana Carolina Soares, acompanhada por quatro músicos experientes, interpreta música popular brasileira de forma singular, num espetáculo dinâmico e atrativo, com arranjos elegantes e muito bem elaborados, no Clube da Melhor Idade (Rua Tiradentes, 325).

E na sexta-feira, dia 27, Lins recebe dois espetáculos infantis: às 14h00, “O Circo de Lampezão e Maria Botina” em que um casal de palhaços conta a história de um amor sertanejo no circo, na Casa da Cultura (Av. José da Conceição, 111) e às 15h00 em Dois Córregos, o teatro de marionetes “Alegria Articulada”, que diverte as crianças com seus bonecos e animais, no Centro Cultural Nilson Prado Telles (Avenida D. Pedro I nº 320). 

RelatedPost

Compartilhe!