HomeNewslettersInscrições abertas para a 49ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Inscrições abertas para a 49ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Estão abertas as inscrições para interessados em bolsas de estudo do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão para aulas de instrumentos, regência, prática de orquestra e música de câmara. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro e a lista de aprovados será publicada até o dia 5 de março no site e nas redes sociais do Festival. Serão oferecidas bolsas de estudo integrais ou parciais para até 200 alunos brasileiros e estrangeiros.

As vagas deste ano compreendem os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, harpa, piano e violão.

Para os cursos de instrumentos, prática de orquestra, música de câmara e música antiga, podem se inscrever pessoas com idade entre 14 e 30 anos; já para o curso de regência orquestral, podem se inscrever alunos com 14 a 35 anos.

O edital completo e o repertório de admissão estão disponíveis no site: https://www.festivalcamposdojordao.org.br/inscricoes-festival-de-inverno/

RelatedPost