X

Projeto Guri realiza apresentações em homenagem ao Dia das Crianças na região de Marília

Nos dias 10 e 11 de outubro, vários polos do Projeto Guri da região de Marília vão receber apresentações em homenagem ao Dia das Crianças. No polo Oriente, (Rua Washington Luiz, 80), a apresentação “Dia da criança é todo dia” será às 15h30, com cavaco, violão e percussão.

No mesmo horário, o polo Ibirarema (Rua Prefeito Ozorio Costa Aranha, 21) terá violão, viola caipira e coro, em apresentação das turmas avançadas com o coral infantil. Às 19h00, será a vez de outros dois polos: os alunos de percussão, violão e viola caipira do polo Ocaçu (Rua André Menegucci, 150) se apresentam no polo, e os alunos de violão, viola caipira, percussão e coral do polo Santa Cruz do Rio Pardo se apresentam no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto (Rua Conselheiro Antonio Prado, 560), com repertório que inclui as músicas “Happy Blues” e “Maracatu Atômico”.

Já no dia 11, alunos de violão, viola e percussão do polo Pompéia (Rua Moysés Ferreira Martins, 18) se apresentam às 15h00. Os alunos de violão e viola caipira do polo Campos Novos Paulista apresentam as músicas “Devolva-me” e “Valsa Serenata” às 19h30 no C.C.I. (Rua Frei Manoel Bragdia, s/n). Todas as apresentações são gratuitas. Para mais informações, acesse: www.projetoguri.org.br.

RelatedPost

Compartilhe!
sec_admin_cmnc: