X

Inscrições para Painéis Digitais do 10º Encontro Paulista de Museus vão até 20 de abril

Estão abertas aos museus de todo Estado as inscrições para a participação nos Painéis Digitais do 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM) – principal evento das instituições museológicas paulistas, organizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria da Cultura do Estado, com apoio da ACAM Portinari –, que será realizado de 18 a 20 de julho, no Memorial da América Latina.

Os Painéis Digitais são apresentações em formato digital exibidas em televisores espalhados pelo local do evento. Dois temas foram abertos para o recebimento de inscrições: “Democratização de processos museológicos” e “Ações de fomento à participação”. Para participar, os museus devem encaminhar a apresentação por meio da ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScd4iW9Czusiet7DmCNCfXyUHL6-sX2KN3SBZhogH7n3rTq_Q/viewform  

Os selecionados serão divulgados em 27 de abril. Entre as apresentações selecionadas, até quatro de cada tema podem ser escolhidas para uma apresentação ao vivo no segundo e terceiro dias do encontro.

Os detalhes para a elaboração dos Painéis Digitais estão disponíveis no link: https://www.sisemsp.org.br/epm/paineis-tematicos/.

Após o 10EPM, todos serão disponibilizados no site do SISEM-SP (www.sisemsp.org.br). Dúvidas e informações pelo telefone (11) 3339-8111 e pelo e-mail sisem@sp.gov.br.

RelatedPost

Compartilhe!
sec_admin_cmnc: