X

São Paulo Companhia de Dança apresenta espetáculos gratuitos em Santo André

Após comemorar dez anos de atuação, completos em janeiro, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD), sob direção de Inês Bogéa -, volta a Santo André para duas apresentações gratuitas nos dias 2 e 3 de março, às 20h00, no Teatro Municipal Antônio Houaiss (Rua Delfim Moreira, 4), com repertório formado por The Seasons (2014), de Édouard Lock, Instante (2017), de Lucas Lima, e Ngali… (2016), de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro.

Além dos espetáculos noturnos, a SPCD apresenta ainda um Espetáculo Gratuito para Estudantes e Terceira Idade, no dia 2 de março, às 15h00, em que o público assistirá coreografias e participará de brincadeiras que mostram a dança em uma linguagem lúdica e divertida. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo e-mail educativo@spcd.com.br

Foto: Apresentação da São Paulo Companhia de Dança (SPCD)

No dia 3 de março, às 10h00, acontece a Oficina de Balé Clássico, seguida pela Oficina Repertório em Movimento, às 11h30, ministradas por Milton Coatti, professor ensaiador da Companhia. Na oficina de Balé Clássico, os participantes terão a oportunidade de conhecer um panorama da técnica de balé clássico usada em uma companhia profissional. Já na oficina Repertório em Movimento, os alunos poderão vivenciar trechos de coreografias que compõem o repertório da SPCD. Todas as atividades são gratuitas.

RelatedPost

Compartilhe!
sec_admin_cmnc: