HomeCultura + Cultura + NotíciasPúblico poderá subir ao palco da Sala São Paulo no dia 10/6!

Público poderá subir ao palco da Sala São Paulo no dia 10/6!

Os próximos convidados da OSESP são vocês! No domingo, dia 10/6, o Coro da Orquestra, sob a regência de Valentina Peleggi e participação do pianista Fernando Tomimura, convida o público para mais  uma de suas já conhecidas leituras públicas.

A entrada é gratuita, onde o público poderá subir ao palco da Sala São Paulo e cantar ao lado dos integrantes do grupo (os interessados deverão trazer a sua própria partitura). Serão apresentadas as peças Glória em Ré Maior, RV 589, de Antonio Vivaldi; os excertos “Dies Irae” e “Lacrimosa” do Réquiem, KV 626, de Wofgang Mozart;  e O Messias: Aleluia, de Georg Friedrich Händel. Mais informações sobre a retirada de ingressos através do telefone (11) 3223-3966

Clique aqui para fazer o download das partituras

A série Concertos Matinais Gratuitos é uma iniciativa fundamental para a formação e a ampliação das plateias de música clássica. A Temporada 2018 tem mais de 34 concertos programados, dentre eles 9 apresentados pelos grupos da Osesp, e complementam a programação concertos de diversas orquestras parceiras.

Onde

Foto: OSESP / Divulgação

RelatedPost

Compartilhe!