Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro prorrogam exposição sobre acessibilidade
Mostra “Cultura Popular e Diversidade Corporal no Folclore Brasileiro” fica em cartaz até 3 de fevereiro (domingo)
Os visitantes do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo gerida em parceria com a ACAM Portinari –, terão mais uma oportunidade de apreciar a exposição “Cultura Popular e Diversidade Corporal no Folclore Brasileiro”, que foi prorrogada até o dia 3 de fevereiro (domingo).
A mostra apresenta uma reflexão sobre a importância da sensorialidade e da acessibilidade para a construção de uma sociedade mais inclusiva. Com uma visão diferente da habitual, retrata os personagens do folclore brasileiro, como o Saci, com corpos diferentes. Assim, instiga a curiosidade dos visitantes e incentiva a exploração das possibilidades e percepções do corpo.
Serviço
Exposição: Cultura Popular e Diversidade Corporal no Folclore Brasileiro
Data: até 3 de fevereiro (domingo)
Horário: das 9h às 18h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos (política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br)
#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação