HomeAssessoria ReleasesMIS inicia temporada de Cursos 2020

MIS inicia temporada de Cursos 2020

Opções nas áreas de cinema, fotografia, artes visuais, televisão e música movimentam o primeiro semestre do ano. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do MIS

2020 acaba de começar e o MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, já está com inscrições abertas para sua grade de cursos do primeiro semestre. São diversas opções nas áreas de cinema, fotografia, artes visuais, televisão e música. Dentre os destaques, estão Mundo medieval e Renascimento na fantasia (em que a especialista em ficção científica Claudia Fusco discorre, a partir da figura célebre de Leonardo da Vinci, sobre a fantasia e as narrativas de ficção fantástica no cinema, na TV e na literatura);  Conservação de discos de vinil (para o público aprender, diretamente do Acervo MIS, a como conservar seus próprios vinis em casa); além dos já consagrados cursos nas áreas de fotografia e história da arte do MIS.

Não poderia faltar, ainda, um curso específico sobre a história do gênero musical, tema da megaexposição Musicais no Cinema (em cartaz até 16/2): That’s também entertainment, com os críticos e professores Cássio Starlig Carlos e Pedro Maciel Guimarães.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do MIS: www.mis-sp.org.br. Confira, abaixo, as opções por mês e área:

JANEIRO

 

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

 

MAIO

 

JUNHO

Serviço 

CURSOS MIS | 1º SEMESTRE

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES no site: www.mis-sp.org.br

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18,00. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!