X
    Categories: Releases

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí faz concerto no Metrô de São Paulo

Grupo encantou a plateia na Estação da Sé na última quarta-feira, dia 04, pelo projeto “SP Cultura no Metrô”

O Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura do Estado – realizou concerto na Estação da Sé do Metrô de São Paulo na última quarta-feira, dia 4. A apresentação atraiu centenas de usuários do sistema de transporte e encantou a plateia. A ação faz parte do projeto “SP Cultura no Metrô”.

“Isso tem que acontecer sempre, porque faz bem para a alma, para o espírito. São tantos jovens artistas!”, destacou a auxiliar de enfermagem aposentada Leda José Maria. “Estava tão chateada hoje, agora acabou, passou”, acrescentou.

O concerto, coordenado pelo professor Edmilson Baia, apresentou um repertório diversificado, com músicas para agradar ao público de todas as idades. O programa trouxe, por exemplo, a abertura de “O Guarany”, de Carlos Gomes, tema do programa de rádio “A voz do Brasil”. Teve também “Adios Nonino”, de Astor Piazzolla; The Ten Commandments, de Elmer Bernstein, e muito mais.

O projeto “SP Cultura no Metrô” foi lançado no final de junho pela Secretaria da Cultura do Estado com o objetivo de levar programação artística para diversas linhas do Metrô da capital paulista. Além de música, também são realizados espetáculos de teatro e dança, com artistas profissionais e amadores. As atividades vão até dezembro deste ano e o Conservatório estará presente em várias datas.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop

Informações para imprensa:

Conservatório de Tatuí

Sabrina Magalhães – (15) 3205-8464 – comunica@conservatoriodetatui.org.br

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 – stgomes@sp.gov.br

Bete Alina | (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com

RelatedPost

Compartilhe!
sec_admin_cmnc: