HomeAssessoria Releases#ViradaSPOnline Batatais: Sérgio Reis, O Teatro Mágico e apresentações regionais

Artistas de Batatais também estão na agenda desta edição do evento que ocorre no sábado, 9 de janeiro, com transmissão pela plataforma #CulturaemCasa

O cantor e compositor sertanejo, Sérgio Reis, é uma das atrações que estão na agenda da #ViradaSPOnline, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e com gestão da Organização Social Amigos da Arte. O evento consolidou-se no calendário cultural do estado de São Paulo, reunindo grandes nomes de diferentes linguagens artísticas e divulgando a cultura local das cidades paulistas para todo Brasil.  A próxima edição acontece no sábado, dia 9 janeiro a partir das 12h. O evento será transmitido ao vivo do Teatro Sérgio Cardoso pela plataforma #CulturaEmCasa.

Apresentação de Sérgio Reis acontece dia 9 de janeiro, às 16h30

Destaca-se também a apresentação do grupo musical “O Teatro Mágico”; dos músicos Du Caiçara e Caio Bendasoli que será transmitido ao vivo diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, às 22h30.

(Confira a programação abaixo).

A #ViradaSP Online deste sábado ocorre em parceria com o município de Batatais, considerada Capital Cultural do Estado de São Paulo. A cidade foi selecionada a partir de chamada pública realizada por intermédio do programa #JuntospelaCultura.  Diversos artistas e grupos locais também estão na programação, como o show do “Que Bloco é Esse” com muito reggae e samba; da banda de po rock, as peças O Rato no Muro,  que faz alusão ao momento político brasileiro na década de 60; da contação de história Do Fundo do Baú: A História de José Olimpio, com o grupo Teatral Athos de Rua; a apresentação A Hora da História, com o artista plástico e músico, Luiz Trentin; e a apresentação da cantora e DJ paraibana Luana Flores.

Programação:

ViradaSP Online Batatais

Dia 9 de janeiro

12h: Hora da História, com Luiz Fernando Trentin – Gravado/ Atração local

13h: Raiz Samba 6 – Gravado/ Atração local

13h: The Soul Power

14h: O Rato no Muro, com Núcleo de Teatro Evoé- Gravado/Atração local

15h: Que Bloco é Esse – Gravado/ Atração local

16h: Sérgio Reis – Ao Vivo TSC

17h30: Do Fundo do Baú: A História de José Olimpio, com Grupo Teatral Athos de Rua- Gravado/Atração local

18h: Sarau: carta a um bebê que nasce, com Aline Bei + Marina Melo + Natasha Félix – Ao Vivo TSC

19h30: Mostra de curtas “Meu Primeiro Filme” – José Adalto Cardoso/ Gravado/ Atração local