HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesTV Cultura exibe concerto da Jazz Sinfônica Brasil com canções de Tom Jobim, Dorival Caymmi e Dominguinhos

TV Cultura exibe concerto da Jazz Sinfônica Brasil com canções de Tom Jobim, Dorival Caymmi e Dominguinhos

Apresentação gravada no centro de Franco da Rocha, em comemoração ao aniversário de 73 anos da cidade.

Neste domingo (28/1), a TV Cultura exibe o concerto da orquestra Jazz Sinfônica Brasil no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, localizado no centro de Franco da Rocha. Sob a regência de Fábio Prado, o show foi gravado na data em que o município comemorou seu aniversário de 73 anos e vai ao ar às 23h00, na tela da emissora e no aplicativo Cultura Digital.

 

No repertório, além de composições de Cyro Pereira, um dos fundadores da orquestra e maestro dos famosos festivais da década de 60, o espetáculo também traz canções de outras grandes figuras, como Tom Jobim, com Piano na Mangueira; Dorival Caymmi, com Ninho de Vespa; e Gilberto Gil e Dominguinhos, com Lamento Sertanejo & Feira de Mangaio.

Sobre o programa

Apresentada por Cassiana Strasburg, a faixa Jazz Sinfônica Brasil, na TV Cultura, leva ao público oito espetáculos da orquestra no estado de São Paulo. Nos concertos, 70 instrumentistas tocam diversos gêneros da cultura brasileira, como o frevo, a MPB e o baião nordestino. Além disso, grandes artistas do Brasil e do mundo fazem participações especiais.

 

Serviço

Exibição: domingo (28/1)

Horário: 23h00

Duração: 1h

RelatedPost

Compartilhe!