HomeAssessoria ReleasesFábricas de Cultura convida Thelma Assis, anestesiologista e vencedora do BBB 20, para bate-papo virtual sobre impacto da pandemia na saúde

Fábricas de Cultura convida Thelma Assis, anestesiologista e vencedora do BBB 20, para bate-papo virtual sobre impacto da pandemia na saúde

Atividade ocorre por rede social do programa cultural voltado para as periferias de São Paulo e região metropolitana

A agenda on-line e unificada das Fábricas de Cultura das zonas norte e sul de São Paulo, e Diadema, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com gerenciamento da Poiesis, traz a médica anestesiologista Thelma Assis para conversa sobre a prevenção e manutenção da saúde em meio à pandemia causada pela Covid-19. O vídeo será veiculado pela fanpage do programa (https://www.facebook.com/fabricasdecultura) no dia 20 de agosto, quinta-feira, às 19h. 

O Bate-papo: Impacto da pandemia na saúde da periferia será realizado pela Dr. Thelma Assis, médica anestesiologista e que se destacou neste ano ao vencer a edição do BBB 20. Ela explicará como o coronavírus impacta a saúde dos moradores das periferias. A pandemia continua atingindo, em grandes números, as comunidades da capital paulista e da Grande São Paulo. Os casos graves e fatais da doença também relacionados com a crise financeira, condições sanitárias e econômicas dessas regiões serão alguns dos aspectos abordados.

Para mais informações a respeito da programação completa das Fábricas de Cultura, acesse o hotsite https://poiesis.org.br/maiscultura/.

SERVIÇO

Bate-papo: Impacto da pandemia na saúde da periferia

Com Dra. Thelma Assis

20/08 – quinta-feira – às 19h

Plataforma: Facebook – https://www.facebook.com/fabricasdecultura

Classificação indicativa: livre

—-

Fábrica de Cultura Brasilândia

Avenida General Penha Brasil, 2508  | Telefone: (11) 3859-2300

Fábrica de Cultura Capão Redondo

Rua Bacia de São Francisco, s/n | Telefone: (11) 5822-5240

Fábrica de Cultura Diadema 

Rua Vereador Gustavo Sonnewend Netto, 135 – Centro – Diadema/SP | Telefone: (11) 4061-3180

Fábrica de Cultura Jaçanã

Entrada 1: Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138 | Entrada 2: Rua Albuquerque de Almeida, 360 | Telefone: (11) 2249-8010

Fábrica de Cultura Jardim São Luís

Rua Antônio Ramos Rosa, 651 | Telefone: (11) 5510-5530

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Rua Franklin do Amaral, 1575 | Telefone: (11) 2233-9270

Acessibilidade: as Fábricas de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Jaçanã, Capão Redondo, Jardim São Luís e Diadema oferecem rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, elevador, sanitários acessíveis, piso táctil, equipamentos que permitem a leitura para pessoas com deficiência visual e motora, impressoras braile, leitor de audiobooks e acervo com mais de 110 exemplares em braille (livros e áudio-books). 

www.fabricasdecultura.org.br | E-mail: contato@fabricasdecultura.org.br 

Funcionamento das unidades: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h

Devido à pandemia da Covid-19, toda a programação vem ocorrendo de forma on-line/ à distância.
Toda a programação é gratuita e pode ser conferida em https://poiesis.org.br/maiscultura/.

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação. Em 2020, o Programa Fábricas de Cultura – instituições da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis – conta com o patrocínio do Instituto Center Norte por meio da Lei Rouanet. O apoio contribui para a realização de atividades de formação e difusão cultural.

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, além de pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais, voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

Compartilhe!