HomeAssessoria ReleasesSP Leituras faz campanha para receber doações de máscaras descartáveis

SP Leituras faz campanha para receber doações de máscaras descartáveis

A SP Leituras, organização social que gere a Biblioteca de São Paulo (BSP) e a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) por duas vezes consecutivas considerada uma das 100 melhores ONGs do país, iniciou uma campanha para receber doações de máscaras descartáveis. A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Em breve, as bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos reabrirão para o público. Muitos usuários e visitantes são de grupos de elevada vulnerabilidade social, como pessoas em situação de ruae moradores de albergues do entorno. Em função disso e para garantir o direito ao acesso à cultura, à leitura e à literatura do maior número possível de cidadãos, estamos recebendo doações de máscaras descartáveis.

A aquisição destas peças de proteção, fundamentais neste momento de enfrentamento da pandemia, visa garantir que todos possam continuar usufruindo dos nossos serviços e frequentando os nossos espaços com segurança.

Os doadores são convidados a doar máscaras ou depositar valores na conta da SP Leituras.

– Como doar em dinheiro:

1) Efetue um depósito bancário na conta:

SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura

CNPJ 12.480.948/0001-70

Banco do Brasil

Agência 6998-1

Conta corrente 13895-9

2) Envie o comprovante para o e-mail: financeiro@spleituras.org

– Entregue máscaras:

1) Modelo adequado: máscara descartável dupla com elástico, tamanho único, com clipe nasal, fabricada em não tecido com duas camadas sobrepostas, sendo de “S” (spumbonded).

2) Endereço de entrega:Rua Faustolo, 576, Água Branca, São Paulo (SP)

Dia/hora: Terças-feiras, das 10h às 14h

Compartilhe!