HomeAssessoria Assessoria ReleasesSP Escola de Teatro recebe programação do Satyrianas no feriado

SP Escola de Teatro recebe programação do Satyrianas no feriado

Evento será de 2 a 5 de novembro; neste ano, programação ocupa teatros da Roosevelt e do Centro de São Paulo

Uma programação especial de Artes Cênicas, Gastronomia e Cinema movimenta o feriadão na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. A instituição ligada à Secretaria da Cultura do Estado é um dos palcos da 18ª edição do festival Satyrianas, que será de 2 a 5 de novembro.

Mais de 400 atrações integram o evento criado pela Cia. Os Satyros, que ocupa espaços no entorno da praça Roosevelt e no Centro da capital. A abertura, na quinta-feira, às 18h00, é com uma roda de samba gratuita do Acadêmicos do Baixo Augusta na sede do bloco, na Consolação.

A SP Escola de Teatro recebe atividades como o 11º Dramamix, com cenas curtas escritas especialmente para o festival, e o Dramas Paralelos, em que os estudantes de dramaturgia da escola escrevem textos ao vivo durante três horas.

Com o tema “Porque Somos Baldios”, neste ano o festival discute a democratização dos espaços públicos da cidade de São Paulo. Entre a sua programação estão apresentações de teatro, dança e música, leituras dramáticas, exibição de filmes e performances. A lista completa está disponível no site www.satyrianas.com.br. Os ingressos para o festival funcionam no formato pague quanto puder.

SERVIÇO

Festival Satyrianas

Quando: de 2 a 5/11

Ingressos: Pague quanto puder

Programação completa: www.satyrianas.com.br

RelatedPost

Compartilhe!