HomeAssessoria ReleasesSOS Literatura: Casa das Rosas realiza encontro para ajudar escritores independentes

SOS Literatura: Casa das Rosas realiza encontro para ajudar escritores independentes

A atividade do Centro de Apoio ao Escritor reúne profissionais de diversas áreas da produção literária, da criação do texto à publicação e difusã0

Para auxiliar escritores independentes e outros profissionais interessados no mercado literário, a Casa das Rosas realiza, dia 12 de novembro, domingo, a partir das 14h, o SOS Literatura. O encontro é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Escritor do museu-casa e conta com a presença de Laura Bacellar, Heitor Ferraz, João Ibaixe Jr. e Ricardo Botelho para a tutoria dos participantes. A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura integra a Rede de Museus-Casa Literários da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis – Organização Social de Cultura.

Para participar, basta chegar 30 minutos antes e retirar uma senha na recepção do museu. Heitor Ferraz, poeta, jornalista e professor de jornalismo da Cásper Líbero, fica responsável pelo atendimento sobre prosa e poesia; Laura Bacellar, editora e escritora, fala sobre edição de livros e a relação com editoras; Ricardo Botelho, designer gráfico e webdesigner, tira dúvidas sobre e-books e marketing para escritores; e João Ibaixe Jr., advogado da OAB/SP, aborda questões relacionadas a direitos autorais e de imagem.“O projeto SOS Literatura proporciona o contato rápido e qualificado com autores que trabalham em diversas áreas da produção literária, da criação do texto à publicação e difusão, permitindo a resolução imediata, em geral, de problemas que podem ser decisivos na continuidade ou na mudança de rumo na trajetória de candidatos à carreira literária”, conta Reynaldo Damazio, coordenador do Centro de Apoio ao Escritor, da Casa das Rosas.

SERVIÇO: Sos Literatura

12/11, domingo, das 14h às 17h.

Atividade gratuita sem necessidade de inscrição prévia. Chegar com 30 minutos de antecedência para retirar senha de atendimento.

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura

Avenida Paulista, 37 – próximo à estação Brigadeiro do metrô.

Funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 18h.

Convênio com o estacionamento Parkimetro: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).

Telefone: (11) 3285-6986 | (11) 3288-9447 | www.casadasrosas.org.br

RelatedPost

Compartilhe!