HomeAssessoria ReleasesSistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo realiza coaching online sobre comunicação e relacionamento interpessoal

Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo realiza coaching online sobre comunicação e relacionamento interpessoal

O SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo), coordenado pela Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e que tem a Organização Social SP Leituras (pelo segundo ano consecutivo eleita entre as 100 Melhores ONGs do Brasil) como parceira em sua operação, realizará, em maio, o Coaching – Comunicação e relacionamento interpessoal: conflito e cooperação. O evento gratuito acontecerá online (com vagas limitadas – confira disponibilidade) e contará com três turmas (cada uma em um dos dias citados): em 12, 13 e 14 de maio, sempre das 15h às 17h.

A atividade será conduzida por Ilíada de Castro, doutora e mestre pela ECA/USP, e visa trabalhar as habilidades comportamentais, que são cada vez mais solicitadas para um relacionamento cooperativo no mundo organizacional. Elas são essenciais para evitar conflitos e exigem capacidade de escuta ativa, feedbacks eficazes e adaptação a cada interlocutor.

Confira o público-alvo e os pré-requisitos para participar: trabalhar em bibliotecas de acesso público do Estado de São Paulo; ter ensino superior completo; e ter boas noções de informática, internet, além de acesso por banda larga.

O link de acesso à plataforma será enviado um dia antes da atividade e as pré-inscrições podem ser feitas em https://siseb.sp.gov.br/agenda/. Importante acrescentar que condições especiais de atendimento, como tradução em Libras, devem ser informadas na pré-inscrição.

A iniciativa vai de encontro ao conceito #CulturaemCasa, da Secretaria, que visa estimular o distanciamento social por meio da ampliação do acesso e da oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Saiba mais em:

www.siseb.org.br

Coaching – Comunicação e relacionamento interpessoal: conflito e cooperação

Com Ilíada de Castro.

Turmas em 12, 13 e 14 de maio, sempre das 15h às 17h.

Pré-inscrições gratuitas em https://siseb.sp.gov.br/agenda/.

Compartilhe!