HomeAssessoria ReleasesSisEB realiza, em maio, atividade sobre mediação de leitura na era digital

SisEB realiza, em maio, atividade sobre mediação de leitura na era digital

O SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo), coordenado pela Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e que tem a Organização Social SP Leituras (pelo segundo ano consecutivo eleita entre as 100 Melhores ONGs do Brasil) como parceira em sua operação, realizará o Coaching: Mediação de Leitura na Era Digital, nos dias 5, 6 e 7 de maio.

O evento gratuito acontecerá online (com vagas limitadas) e contará com três turmas (cada uma em um dos dias citados), sempre das 15h às 17h. A atividade será conduzida pela escritora e jornalista Goimar Dantas e visa abordar a mediação de leitura por meio de uma interação ativa nas plataformas digitais.

Confira o público-alvo e os pré-requisitos: trabalhar em bibliotecas de acesso público do Estado de São Paulo; ter ensino superior completo; ter boas noções de informática, internet e acesso por banda larga. O link de acesso à plataforma será enviado um dia antes da atividade e as pré-inscrições podem ser feitas em https://siseb.org.br/agenda/. Importante acrescentar que condições especiais de atendimento, como tradução em Libras, devem ser informadas na pré-inscrição.

Saiba mais em:

www.siseb.org.br

Compartilhe!