HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesSexta-Feira 13: Especial Mascarados no MIS

Sexta-Feira 13: Especial Mascarados no MIS

Na primeira sexta-feira 13 do ano, em abril, o MIS apresenta uma maratona de filmes de terror durante toda a madrugada. Serão exibidos três longas-metragens dentro do tema Mascarados: Halloween: A Noite do Terror, Sexta-Feira 13 e Pânico.

Os filmes serão exibidos no Auditório MIS (172 lugares) e os ingressos, que valem para as três sessões, custam de R$ 20,00 (inteira) a R$ 10,00 (meia). Para adquirir, basta ir na recepção do museu ou pelo site da Ingresso Rápido a partir de 5 de abril.

Programação

23h00 – Sexta-Feira 13

(Friday the 13th; EUA, 1980, Direção: Sean S. Cunningham).
Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.


1h00 – Halloween: A Noite do Terror

(EUA, 1978,  Direção: John Carpenter)

Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.

3h00 – Pânico

(Scream, EUA, 1996, Direção: Wes Craven)

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.


RelatedPost

Compartilhe!