HomeNewslettersSemana das Crianças: confira as atrações do Museu do Café

Semana das Crianças: confira as atrações do Museu do Café

O Museu do Café promoverá na terça-feira, 10 de outubro, uma oficina de produção de cookie, a partir das 14h00. Durante a atividade, crianças maiores de dez anos irão aprender o passo a passo da receita e como harmonizá-la com café e leite. Na quinta-feira (12), as atrações começam às 14h00 com a oficina Minibarista, destinada aos pequenos de cinco a dez anos.

.Na quinta-feira (12), as atrações começam às 14h00 com a oficina Minibarista, destinada aos pequenos de cinco a dez anos. Além de aprenderem o preparo da bebida de forma didática, as crianças poderão fazer desenhos com chocolate em pó ou calda. Às 16h00, a programação continua na Sala do Pregão, com uma peça teatral sobre a história de uma mulher que trabalha nas fazendas de café.

No dia 14, sábado, o núcleo educativo apresentará, às 15h00, um teatro de fantoches para toda a família. Às 16h00, o Salão do Pregão será palco de uma apresentação de ballet e coral infantil do Projeto TAVMA – Oficina do Futuro, em parceria com o Grupo VOZES, do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Para participar das atividades, é necessário se inscrever pelo e-mail inscricao@museudocafe.org.br e as crianças devem estar acompanhadas de um responsável. O Museu do Café está localizado na Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos e está aberto para visitação de terça a sábado, das 9h00 às 17h00, e aos domingos entre 10h00 e 17h00. Os ingressos custam R$ 10 (estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada). Aos sábados, a visitação é gratuita. Para mais informações, acesse www.museudocafe.org.br.

RelatedPost

Compartilhe!