HomeCultura + DESTAQUES GERAIS (MAIORES) Cultura + NotíciasSecretaria da Cultura do Estado promove Encontro Regional de Cultura em Santos

Secretaria da Cultura do Estado promove Encontro Regional de Cultura em Santos

Evento reunirá dirigentes de municípios da Baixada Santista, região metropolitana e interior para apresentar os programas culturais do governo paulista e discutir ações da área

Santos recebe na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, o Encontro Regional de Cultura “tira-dúvidas”, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento será realizado no CAIS – Centro de Atividades Integradas de Santos, das 8h30 às 17h00, na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Matias, e reunirá dirigentes de municípios da Baixada Santista, região metropolitana de São Paulo e interior.

A iniciativa vem após a realização do Encontro de Dirigentes, que reuniu representantes de 240 cidades na capital em julho. O objetivo é apresentar as ações e programas desenvolvidos em todo o estado, promover o diálogo entre os municípios e o Governo do Estado e discutir novos caminhos e parcerias.

Estarão presentes o secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna, o secretário-adjunto Romildo Campello e os coordenadores das unidades da Secretaria da Cultura do Estado, que apresentarão os trabalhos desenvolvidos em suas respectivas áreas. Durante o Encontro haverá também apresentações musicais e intervenções artísticas.

Encontro Regional de Cultura “tira-dúvidas” – Santos

Data: 07 de dezembro, quinta-feira

Horário: das 08h30 às 17h00

CAIS – Centro de Atividades Integradas de Santos – Avenida Rangel Pestana, 184 – Vila Matias, Santos – SP, 11013-552