HomeAssessoria ReleasesSão Paulo Companhia de Dança realiza palestra e oficina em sua primeira visita a Atibaia

São Paulo Companhia de Dança realiza palestra e oficina em sua primeira visita a Atibaia

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança, sob direção de Inês Bogéa, leva a Atibaia duas atividades dentro da programação do 1º Fórum da Dança. O evento promove um espaço de articulação, apresentações, intervenções, reflexão, troca de experiências e debate sobre dança, e acontece entre os dias 21 e 29 de outubro, na cidade do interior paulista.
Em sua primeira visita ao município, a Companhia realiza a palestra A Escrita da Dança, dia 22 de outubro, às 15h30, ministrada por Inês Bogéa, e a Oficina Repertório em Movimento, com Milton Coatti, professor ensaiador da SPCD, no mesmo dia, às 17h00. As atividades acontecem no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret (Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais).

”Para nós é uma alegria fazer a SPCD presente nos mais diversos municípios, esse é um dos nossos principais objetivos enquanto companhia de dança do Governo do Estado”, fala Inês Bogéa.

Na palestra A Escrita da Dança, os participantes assistem ao DVD de mesmo nome, produzido pela São Paulo Companhia de Dança, que fala sobre a história da dança cênica ocidental em suas principais vertentes – clássica, moderna e contemporânea -, mostrando as diferentes maneiras pelas quais o corpo se organiza no espaço e as inter-relações entre esses estilos cênicos. Após a exibição, Inês Bogéa conversa com o público sobre o tema. Para participar, da palestra basta se credenciar no local do evento.

Já na Oficina de Repertório em Movimento, os alunos poderão vivenciar trechos de coreografias que compõem o repertório da SPCD. Para participar da oficina é preciso se inscrever pelo e-mail garatuja.arte@ig.com.br

SERVIÇO

SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA | ATIBAIA

Palestra A Escrita da Dança, com Inês Bogéa, diretora artística da SPCD, e Oficina Repertório em Movimento, com Milton Coatti, professor ensaiador da Companhia.

Palestra A Escrita da Dança

Dia 22 de outubro | segunda-feira, às 15h30

Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret
Endereço: Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais

Telefone: (11) 4412-7776

Duração: 60 minutos

Ingressos: Grátis mediante credenciamento no evento.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Oficina Repertório em Movimento

Dia 22 de outubro | segunda-feira, às 17h00

Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret
Endereço: Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais

Telefone: (11) 4412-7776

Duração: 60 minutos

Inscrições pelo e-mail garatuja.arte@ig.com.br

Classificação Indicativa: 14 anos.

Número de vagas: 30

RelatedPost

Compartilhe!