HomeNewslettersSão Paulo Companhia de Dança apresenta espetáculos gratuitos em Santo André

São Paulo Companhia de Dança apresenta espetáculos gratuitos em Santo André

Após comemorar dez anos de atuação, completos em janeiro, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD), sob direção de Inês Bogéa -, volta a Santo André para duas apresentações gratuitas nos dias 2 e 3 de março, às 20h00, no Teatro Municipal Antônio Houaiss (Rua Delfim Moreira, 4), com repertório formado por The Seasons (2014), de Édouard Lock, Instante (2017), de Lucas Lima, e Ngali… (2016), de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro.

Além dos espetáculos noturnos, a SPCD apresenta ainda um Espetáculo Gratuito para Estudantes e Terceira Idade, no dia 2 de março, às 15h00, em que o público assistirá coreografias e participará de brincadeiras que mostram a dança em uma linguagem lúdica e divertida. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo e-mail educativo@spcd.com.br

Foto: Apresentação da São Paulo Companhia de Dança (SPCD)

No dia 3 de março, às 10h00, acontece a Oficina de Balé Clássico, seguida pela Oficina Repertório em Movimento, às 11h30, ministradas por Milton Coatti, professor ensaiador da Companhia. Na oficina de Balé Clássico, os participantes terão a oportunidade de conhecer um panorama da técnica de balé clássico usada em uma companhia profissional. Já na oficina Repertório em Movimento, os alunos poderão vivenciar trechos de coreografias que compõem o repertório da SPCD. Todas as atividades são gratuitas.

RelatedPost

Compartilhe!