HomeAssessoria ReleasesSalão Villa-Lobos sedia Recital de Saxofone e Piano

Salão Villa-Lobos sedia Recital de Saxofone e Piano

Professores do Conservatório de Tatuí, Rafael Migliani

e Cristiane Bloes apresentam-se às 19 horas, com entrada gratuita

Professores do Conservatório de Tatuí, o saxofonista Rafael Migliani e a pianista Cristiane Bloes apresentam nesta sexta-feira, dia 14, às 19h00, um recital em dueto. O evento será no Salão Villa-Lobos, sede da tradicional escola de música, com entrada gratuita. O Conservatório de Tatuí é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado.

O repertório terá duas estreias: as peças “Choro-canção”, de Hudson Nogueira, e “Variações celestres”, de Alexandre Travassos. Os músicos também interpretarão “Fantasia”, de Ronaldo Miranda; “Imagens do Brasil”, de Renato Goulart; “Comtemplação”, de Fúlvio Ferrari; e “Desafio VIII”, de Marlos Nobre.

Rafael Migliani é formado em saxofone clássico pelo Conservatório de Tatuí, licenciado na área da educação e pós-graduado em Metodologia do Ensino da Música. Apresentou-se sob a regência de alguns dos mais renomados maestros, sendo solista de várias orquestras e vencedor de diversos prêmios e concursos. Atualmente, é professor do curso de Saxofone do Conservatório de Tatuí, chefe de naipe na Banda Sinfônica da instituição e integrante do Quarteto de Saxofones SaxBrasil.

Cristiane Bloes é mestre em Música e bacharel em Piano pelo Instituto de Artes da Unesp-SP, pós-graduada em Psicopedagogia e diplomada em piano erudito e MPB/Jazz pelo Conservatório de Tatuí. Premiada em diversos concursos como solista e camerista, atuou como pianista convidada em diversos eventos internacionais, além de acompanhar vários músicos renomados. Mantém, com o irmão Otávio Blóes (flauta), o Duo Bloes. É coordenadora e professora da Área de Piano Clássico do Conservatório de Tatuí.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

Recital de Saxofone e Piano
Rafael Migliani, saxofone